Diocese se despede do Padre Luiz França

A Diocese de Nova Iguaçu despediu-se nesta segunda-feira, 19 de julho, do Padre Luiz Bezerra França, falecido no último domingo. Dom Gilson Andrade celebrou as Exéquias na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga. Entre os presentes na celebração estava o casal Daniel e Marta que cuidou afetuosamente do Padre Luiz nos últimos anos. Membros do clero também se despediram do Padre Luiz, entre eles o Padre José Edilson Lima, da Administração Apostólica Pessoal de São João Maria Vianney que administra a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu em Rodilância, Nova Iguaçu, que tinha o Padre Luiz França como seu confessor.

“Sirva-nos de exemplo a vida e o ministério do Padre Luiz França. Ambos fecundos e longevos. A missão do sacerdote é se diminuir para que Cristo brilhe e assim foi findar da vida do Padre Luiz. Ele se despojou de tudo e só ficou Cristo”, disse Padre Paulo Machado, pároco da Catedral e responsável pela Pastoral Presbiteral da Diocese.