Seminaristas realizam Retiro Canônico na volta das férias

Retomando as atividades formativas para o segundo semestre de 2021, os seminaristas dos Seminários Sâo Paulo VI e Dom Adriano Hypolito da Diocese de Nova Iguaçu, participaram do Retiro Canônico na Casa de Oração Frei Jordão Mai, no bairro de Posse em Nova Iguaçu entre os dias 02 e 05 de agosto. O pregador do Retiro foi o Frei José Clemente Müller, OFM, que também pregou os exercícios espirituais do clero diocesano, realizado na semana passada no Seminário Floresta em Juiz de Fora (MG). Ele levou os seminaristas a meditarem sobre a Transfiguração do Senhor no Monte Tabor.

Dom Gilson Andrade celebrou a santa missa na memória de São João Maria Vianney, padroeiro dos padres, dia em que o bispo de Nova Iguaçua comemorou seu 30 º aniversário de ordenação presbiteral.

Fotos: Pascom Seminário São Paulo VI