Pesar e informações sobre o falecimento da funcionária Elaine Keler

Recebemos na manhã desta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, a triste notícia do falecimento tão prematuro de nossa querida irmã Silveria Elaine Keler Machado Carneiro. Partida que comoveu a todo o corpo de funcionários da Cúria Diocesana de Nova Iguaçu que antes do almoço reuniram-se na Capela Curial de São Bartolomeu para um momento de oração e memória com Dom Gilson Andrade.

Funcionários realizam momento de oração na Capela Curial pela páscoa da amiga de trabalho.

Além de funcionária da Cúria Diocesana, Elaine Keler era uma fiel colaboradora da Paróquia Cristo Ressuscitado em Santa Eugênia onde servia, principalmente como tesoureira paroquial. Elaine era irmã do saudoso Padre Paulo Keler Machado. Ela deixa duas filhas, Clara Luísa e Isabella, o esposo Hiran Cleber e sua mãe Izabel Machado.

Velório e sepultamento

O corpo está previsto para chegar, às 12 horas na igreja matriz da Paróquia Cristo Ressuscitado em Santa Eugênia e, às 13 horas, será celebrada a Santa Missa de Corpo Presente. O sepultamento ocorrerá, às 15h30 no Cemitério Jardim da Saudade de Mesquita.

Cúria Diocesana

Para permitir que os funcionários e funcionárias possam despedir-se da sua querida amiga, não haverá expediente na Cúria Diocesana de Nova Iguaçu nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021.

Velório e Sepultamento:

Nota de Pesar: