Vinde e Vede – O Retorno

Dentro das atividades do Mês Vocacional Diocesano 2022, o Serviço de Animação Vocacional realiza neste sábado, 18 de junho, a partir dás 14h30, o evento Vinde e Vede – O Retorno, no Seminário Diocesano São Paulo VI.

Esperado, principalmente pelos jovens da Diocese de Nova Iguaçu, o Vinde e Vede não aconteceu nos últimos anos devido à pandemia da Covid-19 e retorna agora com a moderação do contágio, mas seguindo com os cuidados necessários.

O encontro visa despertar os jovens para o discernimento vocacional e para ajudá-los neste processo, o Vinde e Vede dispõe de momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, Louvor, Testemunhos e Catequese com Dom Gilson Andrade, nosso bispo diocesano.