Romaria Diocesana ao Santuário de Aparecida ocorre neste fim de semana

No próximo fim de semana, acontecerá a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), depois de um hiato causado pela pandemia da Covid-19. As caravanas partem das comunidades e paróquias em direção à Casa da Mãe Aparecida, na noite da próxima sexta-feira, 09 de setembro. A Santa Missa na Basílica Santuário acontece, às 6h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Canal A12.

Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, gravou um vídeo convidando a todos pra participar da Romaria Diocesana e a importância desse movimento: “Como Diocese queremos colocar aos pés da Virgem Maria, nossa Mãe Aparecida, nossos pedidos, nossas intenções, a vida da nossa diocese e do nosso país. E, Quero convidar você a sintonizar-se no coração através da oração, a se preparar para essa Romaria de toda a Diocese.”

Confira o convite de Dom Gilson na íntegra: