Em romaria, Diocese retorna à Casa da Mãe Aparecida

Após um período sem ocorrer por conta da pandemia da Covid-19, a Diocese de Nova Iguaçu voltou a organizar sua tradicional romaria a Aparecida. Foram mais de 200 ônibus saindo dos sete municípios componentes do território diocesano, as caravanas partiram, na noite de sexta-feira, 09 de setembro.

Foto: Júlio (Pascom – DNI)

A Santa Missa na Basílica Santuário presidida por Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu ocorreu no sábado (10), às 6h, foi transmitida ao vivo pelo YouTube do Canal A12 e pelas páginas do Facebook e do Youtube da Diocese de Nova Iguaçu. Durante sua homilia, Dom Gilson, expressou gratidão pela volta da Diocese a casa da Mãe Aparecida:

“Vimos a casa da Senhora Aparecida depois de um longo jejum de romarias, há três anos não tínhamos a oportunidade nos encontrarmos todos juntos aqui, estamos agradecidos e alegres por termos novamente esta oportunidade de expressão do nosso amor, da nossa gratidão, da nossa confiança na Mãe Aparecida. É também para nossa Diocese uma oportunidade muito bonita de manifestar a nossa comunhão, que tem seu fundamento no Cristo Eucarístico.”

Confira abaixo imagens das caravanas da Diocese: