Seminário Diocesano celebra solenidade em homenagem a Nossa Senhora do Rosário

Na última sexta-feira (07), dia de Nossa Senhora do Rosário ocorreu Santa Missa aberta ao público, na Capela-mor do Seminário Diocesano São Paulo VI, em homenagem ao dia de sua padroeira. A celebração contou com a  presença das irmãs da Fraternidade Arca de Maria, fiéis do Apostolado da Oração, além de amigos e amigas do Seminário.

Em sua homilia, Padre Luiz André de Souza, reitor do seminário, contou um pouco da história da capela dedicada à Nossa Senhora do Rosário, desde o projeto assinado por um artista alemão, que também produziu a mobília e os vitrais, até a construção completa. O sacerdote aproveitou para falar sobre o chamado aceito por Maria e a importância de usá-la como exemplo, não se esconder e se colocar a serviço, dizer o sim verdadeiro a Deus.

Fotos: Seminarista Maurício Dias