Padre Davenir é eleito coordenador do Regional 4

Na última segunda-feira (24), em reunião do clero do Regional 4 da Diocese de Nova Iguaçu, com a presença do bispo diocesano, Dom Gilson Andrade, e do padre Paulo Machado, responsável pela Pastoral Presbiteral, foi eleito como coordenador do Regional o Padre Davenir Andrade. A reunião também deliberou a permanência do Padre João Victor Basílio Maia, Administrador Paroquial da Paróquia de São Miguel Arcanjo e São Pedro, no bairro de Miguel Couto, como Vice-coordenador do Regional.

Padre Davenir completou 57 anos no último domingo (23), atualmente é o da Paróquia Sagrada Família e têm 29 anos de ministério presbiteral. O presbítero já desempenhou diversos serviços na Diocese, como as funções de Vigário-Geral e Coordenador de Pastoral. Antes de assumir a paróquia do bairro da Posse, Padre Davenir realizou uma experiência missionária na Diocese de Óbidos na região amazônica.