Paróquia oferece curso de preparação matrimonial

O sacramento do matrimônio é uma escolha, um sim para a sua nova família, um compromisso com a pessoa que dividirá a vida e também com Deus, é uma aliança. Para preparar os casais a recebê-lo, a paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, no centro de Nova Iguaçu, oferece o curso de preparação matrimonial.

Os casais recebem a formação que visa prepará-los ao casamento em dois momentos, normalmente dois domingos, um com olhar para a espiritualidade requerida a fim de receber um sacramento da Santa Igreja, ministrado pelo responsável da formação, Diácono Clóvis Ferreira e num segundo momento, a formação inclui uma profissional da área da psicologia e um médico, trazendo o olhar humano da união matrimonial.

Para maiores informações, os casais interessados podem entrar em contato com a secretaria paroquial pelo número 2667-0170 ou se dirigirem ao endereço, rua: Getúlio Vargas, 220 – Centro / Nova Iguaçu.