Dom Gilson comunica novas mudanças nas equipes pastorais de paróquias da Diocese em 2023

2068

Observando as necessidades pastorais de nossa Igreja Particular, Dom Gilson Andrade da Silva, Bispo de Nova Iguaçu, informou nesta segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, após consulta ao Conselho Presbiteral e ao Colégio dos Consultores, mudanças nas Equipes Pastorais de paróquias da Diocese. Em breve serão divulgadas as datas e horários de todas as celebrações de Tomadas de Posse e apresentações:

Revmo. Sr. Diácono Carlos André Moreira dos Santos
– Cooperador Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, Jardim Glaucia – Belford Roxo/RJ

Revmo. Sr. Diácono Paulo Roberto Costa de Oliveira
– Cooperador Paroquial de São Sebastião, Areia Branca – Belford Roxo/RJ

Revmo. Sr. Diácono Sérgio Alexandre Alves da Fonseca
– Cooperador Paroquial de Santa Rita de Cássia, Cruzeiro do Sul – Nova Iguaçu/RJ

Revmo. Sr. Padre André Pereira Soares
– Vigário Paroquial de Sagrado Coração de Jesus, Caonze – Nova Iguaçu/RJ

Revmo. Sr. Padre Geomax de Jesus Guimarães
– Administrador Paroquial de Sagrado Coração de Jesus, Caonze – Nova Iguaçu/RJ
– Continua exercendo o ofício de pároco de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, Centro – Nova Iguaçu/RJ

Revmo. Sr. Padre Milton Fidelis da Silva
– Vigário Paroquial de São Francisco de Assis, Vila Dagmar – Queimados/RJ

Revmo. Sr. Padre Nelson Ricardo Cândido dos Santos
– Pároco de São Sebastião, Vila de Cava – Nova Iguaçu/RJ

Revmo. Sr. Padre Roberto Guedes Araújo
– Pároco de Santíssima Trindade, Olinda – Nilópolis/RJ

Segue abaixo o Decreto das Transferências no Clero da Diocese de Nova Iguaçu expedido pelo Revmo. Sr. Padre Ricardo Nunes da Silva, Chanceler do Bispado.