Conheça a data das posses e apresentações das novas equipes pastorais nas paróquias da Diocese

No fim de 2022, Dom Gilson Andrade, bispo diocesano, anunciou uma série de nomeações para as equipes pastorais de paróquias da Diocese de Nova Iguaçu. Entre elas, apenas o Revmo. Sr. Padre Rodrigo Pereira Mota tomou posse como pároco da Paróquia Santo Antônio de Jacutinga, visando atender a urgente necessidade do antigo pároco, o Padre Paulo César Machado, que está licenciado dos serviços pastorais na Diocese e encontra-se em uso de ordens na Arquidiocese de Juiz de Fora (MG), onde cuida dos pais que passam por um momento de enfermidade.

As demais posses e apresentações se darão nos meses de fevereiro e março de 2023, conforme anuncia o comunicado oficial do Revmo. Sr. Padre Ricardo Nunes da Silva, chanceler do bispado.

Veja a seguir as datas das celebrações.

Sábado, 04 de fevereiro, às 19h: Paróquia São Francisco de Assis (Queimados)
– Posse Canônica do Revmo. Sr. Padre Thiago de Araújo Barrozo Romão da Silva como Administrador Paroquial
– Apresentação do Revmo. Sr. Padre Milton Fidélis da Silva como Vigário Paroquial

Domingo, 05 de fevereiro, às 8h: Paróquia São Simão (Lote XV)