Caminhada Todos Pela Paz da Pastoral da Educação mobiliza Paracambi

Em virtude dos trágicos acontecimentos que aconteceram recentemente em escolas do país, além das seguidas ameaças de mais violência em unidades escolares, a Pastoral da Educação da paróquia São Pedro e São Paulo, em Paracambi, organizou junto a entes do poder público e da sociedade civil a Caminhada Todos Pela Paz.

Foto: Redes Sociais

A caminhada ocorreu na noite de quarta-feira (19), percorreu ruas do centro do município de Paracambi, contando com a participação de fiéis da paróquia, de membros da Secretaria Municipal de Educação e prefeitura municipal, como a prefeita Lucimar Cristina, alunos, funcionários, gestores e pais de instituições de ensino da cidade.

Os participantes da caminhada foram convidados a usar branco, além de levarem cartazes com frases em alusão a paz e ao amor fraternal, tornando o momento em uma bela confraternização.