Diocese participa de encontro sobre cultura de paz nas escolas

Na manhã de segunda-feira (17), na Paróquia São Simão, em Belford Roxo, Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, participou de reunião junto ao secretário de educação de Belford Roxo, Denis Macedo.

Como norte do encontro esteve o diálogo a respeito da construção da cultura de paz nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Belford Roxo. Para buscar em conjunto desenvolver ações que contribuam para a construção de uma educação pública de qualidade

Estiveram presentes também, Pierre Gaudioso, diretor executivo do Centro Dos Direitos Humanos da Diocese de Nova Iguaçu (CDHNI), padre César Lino, pároco local e assessor diocesano da Pastoral da Educação, além representantes de paróquias, projetos sociais e pastorais da diocese.

Confira mais fotos do encontro: