Colaboradores da Cúria Diocesana participam de celebração mensal

Na última quinta-feira, 27 de abril, os funcionários e funcionárias da Cúria Diocesana de Nova Iguaçu se reuniram na Capela Curial de São Bartolomeu para a celebração mensal, ocasião em que também foram lembrados aqueles que fizeram aniversário durante abril.

Padre Max Jesus, Vigário Diocesano, presidiu a Santa Missa, em sua homilia exaltou a graça de termos a oportunidade da experiência cristã e termos a palavra como base em nossas vidas:

“A gente tem uma coisa muito importante em nossa vida, que é a presença de Cristo, nós somos alimentados através da sua   palavra.”

Como gesto concreto durante o momento de ofertório, foram coletados alimentos não perecíveis, para que sejam doados a uma família que passa por um momento de vulnerabilidade.

Após a celebração eucarística, houve um café da manhã em celebração aos aniversariantes do mês, Padre Max e Michele Moura, colaboradora do setor de Recursos Humanos.

Veja mais fotos da celebração:

Fotos: Tiago Fernandes – Secom/DNI