Jesus é o amor do Pai revelado a humanidade

Na manhã deste 25 de maio, última quinta-feira do mês, foi realizada na Capela Curial de São Bartolomeu, a santa missa mensal em ação de graças pelas atividades desenvolvidas na Cúria Diocesana e também em intenção de cada funcionário e funcionária da Diocese e dos seus organismos.

Colaboradoras Helena e Joana entraram com a imagem de Nossa Senhora

Como estamos no mês mariano, na abertura, as colaboradoras Joana e Helena entraram com a imagem de Nossa Senhora, celebrando a Virgem Santa, durante a missa presidida pelo padre Ricardo Barbosa, Coordenador de Pastoral Diocesano.

Padre Ricardo em sua homilia, destacou o amor de Deus, personificado por Jesus e missão da Igreja, fazendo memória a Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC): “Jesus é o amor do Pai, revelado a humanidade! E a Igreja, tem por missão ser sinal deste amor no mundo. Que Deus nos ajude e que nessa SOUC, o Espírito Santo possa nos congregar como comunidade de fé, testemunhando o seu Senhor, para que o mundo creia e crendo seja salvo”.

No momento de ofertório, os colaboradores ainda realizaram um gesto concreto e doaram produtos de higiene, que serão destinados ao Mosteiro de Santa Clara, localizado no Bairro Botafogo.

Confira mais imagens da Celebração Eucarística abaixo: