Corrida e Caminhada de Fátima agita Queimados

Fechando o mês mariano, a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Queimados, organizou a “Corrida e Caminhada de Fátima”, no dia 27 de maio, como parte dos festejos da padroeira.

1° Corrida e Caminhada de Fátima contou com a presença do prefeito de Queimados. Foto: Divulgação

O evento contou com 200 inscritos, entre eles o prefeito do município, Glauco Kaizer. Atingindo seu objetivo de promover o bem-estar físico e mental. Embora tenha sido o primeiro evento desse porte promovido pela paróquia, foi um megaevento repleto de sucesso que marcou a vida de todos os participantes, sobretudo de paróquia.

Padre Wellington Guedes deu a benção da corrida. Foto: Divulgação

Buscando além da fé, o pároco Padre Wellington Guedes, deu a dimensão de que Deus quer que busquemos o bem viver, isso inclui os cuidados com a saúde física e mental: “Esta ação teve por objetivo trazer para a festa da padroeira uma atividade que favoreça uma melhor saúde para o ser humano, além de alcançar tantas pessoas que realizam esse esporte. Enquanto Igreja, difusora da vida, também temos a missão de incentivar atividades físicas que faz muito bem tanto para o corpo como para a mente. ”

Confira abaixo mais imagens da 1° Corrida e Caminhada de Fátima: