Dom Gilson reúne padres com 11 a 25 anos de ordenação

Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, promoveu um encontro especial com padres da Diocese de Nova Iguaçu que possuem entre 11 e 25 anos de ordenação sacerdotal. O encontro realizado na terça-feira, 18 de julho, na paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Cruzeiro do Sul, município de Nova Iguaçu, foi marcado por momentos de partilha da oração, experiências de vida e reflexões sobre o ministério presbiteral.

A reunião visou fortalecer os laços fraternos entre os membros do clero e proporcionar um espaço de diálogo e crescimento mútuo. Dom Gilson conduziu o encontro marcado pela partilha acerca dos desafios enfrentados pelos padres em seu serviço à comunidade. Sua sabedoria e experiência no ministério sacerdotal foram compartilhadas, oferecendo valiosas orientações aos presentes.

O encontro reafirmou laços de fraternidade e o crescimento espiritual entre os clérigos, além de seus compromissos com a Igreja e a comunidade.