Fraternidade Arca de Maria realiza Encontro Vocacional

A Fraternidade Arca de Maria realizará o primeiro encontro vocacional destinado a jovens moças a partir de 14 anos, no dia 12 de agosto, a partir das 07h30 da manhã, em um momento especial que coincide com o 3° Ano Vocacional do Brasil. O evento segue o lema do ano vocacional, “Corações ardentes, pés a caminho”, promete ser uma oportunidade única para as jovens que buscam discernir seu chamado espiritual e se aprofundar na espiritualidade arca mariana.

O encontro vocacional visa acolher e guiar as participantes por meio de atividades, reflexões e momentos de oração, proporcionando um ambiente propício para a escuta interior e o discernimento vocacional. Além disso, as moças terão a chance de conhecer a Fraternidade Arca de Maria mais de perto, compreendendo sua missão e carisma.

Os membros da Fraternidade Arca de Maria seguem o seu carisma inspirado pelo Espírito Santo, guiados pela Santa Igreja, com o objetivo de levar Jesus Cristo à humanidade através da intercessão da Santíssima Virgem Maria.

O nome “Arca de Maria” simboliza a nova Arca que trouxe a nossa salvação por meio da Virgem Maria, semelhante à Arca da Aliança que guardava as tábuas da lei. O propósito da Arca de Maria é não apenas preservar o caminho da salvação, que é Cristo, mas também levar Cristo às almas através de Maria, que é vista como o refúgio seguro e o caminho para Deus.

As inscrições para o encontro já estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://forms.gle/AnMegtKmxURUu4p99

Casa Refúgio do Imaculado Coração
Rua Santa Clara, 175. Bairro Botafogo, Nova Iguaçu/RJ