Diocese promove ação do “Outubro Rosa” com a Dra. Ana Teresa Muri

No último dia 09 de outubro, a Gestão de Recursos Humanos da Cúria Diocesana promoveu uma ação relacionada à campanha ‘Outubro Rosa’ para todas as funcionárias e funcionários da Mitra Diocesana de Nova Iguaçu. A palestra ‘Câncer de mama: O diagnóstico precoce salva vidas’, ministrada pela médica dra. Ana Teresa Muri teve grande adesão e foi muito esclarecedora.

Michele Moura (RH), Dra. Ana Teresa e Dom Gilson.

Com milhares de seguidores em suas redes sociais, Dra. Ana Teresa Muri (@anateresamuri) é uma médica com especialização em Obstetrícia, Ginecologia e Medicina do Trabalho, com pós-graduação em Medicina Fetal. Ela dedica-se exclusivamente ao estudo dos fetos nos diversos estágios da gravidez, com foco em estudos Morfológicos e da Vitalidade Fetal. A Dra. Muri trabalha com a filosofia da Ultrassonografia Humanizada, tanto em seu atendimento diário às pacientes quanto no treinamento dos Médicos Residentes. Ela é uma profissional respeitada na área da Medicina Fetal, contribuindo para o avanço contínuo desse campo e promovendo a saúde materna e fetal.

Vestir-se de rosa neste dia é encorajado, pois simboliza nosso apoio e solidariedade à causa. Além disso, teremos algumas surpresas especiais preparadas para todos os participantes.

“Outubro Rosa”, juntas e juntos, podemos fazer a diferença e promover a conscientização sobre a saúde das mulheres.