I° SOMJOÃO: Festival de Músicas de São João

A Paróquia São João Batista, situada na Piam, em Belford Roxo, lança a Primeira Edição do SOMJOÃO: Festival de Músicas de São João Batista. Este festival tem como objetivo principal revelar talentos musicais presentes nas paróquias das Foranias VII e VIII, pertencentes ao Vicariato Leste da diocese, localizado em Belford Roxo, excluindo direta participação de membros do clero ou da equipe organizadora, envolvidos diretamente na gestão do evento.

O evento será dividido em três etapas: inscrição online, triagem e a final presencial. Na etapa final, marcada para 18 de maio de 2024, os participantes apresentarão suas músicas na Paróquia São João Batista, das 14h às 18h.

Os interessados devem realizar inscrições online, disponíveis de 07 de janeiro de 2024 a 01 de março de 2024, fornecendo informações pessoais e um vídeo, em modo público e sem edições, no YouTube, Vimeo, Facebook, Instagram, Flickr ou sites semelhantes, apresentando a música que será interpretada no festival.

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e valores em dinheiro: R$ 500 para o primeiro lugar, R$ 200 para o segundo e R$ 100 para o terceiro lugar.

O evento contará com estrutura de palco, luz e som para acompanhar os participantes na etapa final, os detalhes e procedimentos estão disponíveis no regulamento do evento, e eventuais dúvidas ou casos omissos serão solucionados pela equipe organizadora da Paróquia São João Batista, Piam.

Para maiores informações ligue para (21) 4040-8707 ou envie um e-mail para  somjoaofestival@gmail.com