Colaboradoras do Cenfor são homenageadas em celebração pelo Dia da Mulher

Na quinta-feira, dia 7 de março, a Sala Padre Fernando, no Cenfor, ocorreu uma homenagem ao Dia da Mulher. O evento reuniu colaboradoras da Mitra Diocesana que prestam serviço no Cenfor, em um momento marcado por reflexão, reconhecimento e inspiração.

A celebração foi conduzida pelos padres Márcio João e Max Jesus, que destacaram a importância e o papel essencial das mulheres na sociedade e na Igreja. Em suas palavras, os padres ressaltaram a mensagem do Papa Francisco sobre a necessidade de compreender a teologia e a importância da mulher para entender plenamente a essência da Igreja.

O evento contou com muita emoção e gratidão, refletindo sobre o valor das contribuições das mulheres para a sociedade, reconhecendo sua dedicação e trabalho incansável. Em um gesto simbólico, as colaboradoras foram homenageadas e  aplaudidas.

A celebração também serviu como um momento de reflexão sobre as lutas e conquistas das mulheres ao longo da história, além de ressaltar a importância da igualdade de gênero e do empoderamento feminino em todos os âmbitos da vida.

A celebração foi registrada em vídeo, proporcionando a oportunidade de reviver e compartilhar esse momento especial de reconhecimento e homenagem às mulheres que desempenham um papel fundamental no Cenfor e na Mitra Diocesana.

Assista o vídeo na íntegra

Confira mais imagens do encontro: