Federação das Congregações Marianas festejam o dia do Congregado Mariano

No último domingo, 19 de maio, a Federação das Congregações Marianas da Diocese de Nova Iguaçu marcou o Dia Nacional do Congregado Mariano com uma celebração especial. Sob o tema “Não fiques aflito, não estou eu aqui, que sou a tua Mãe”, os Congregados Marianos de Japeri, Queimados, Austin, Mesquita e Rocha Sobrinho se reuniram na Paróquia São José Operário, em Mesquita.

O Assessor Eclesiástico da Federação, Padre Porfírio Fernandes, esteve presente para conduzir o encontro. Com palavras de incentivo do Cônego Romério Augusto, vigário episcopal do Vicariato Sul da diocese, e a alegria de celebrar este dia durante a Solenidade de Pentecostes, os Congregados saíram motivados e cheios de alegria.