Bispo encontra padres com até dez anos de ordenação

Na manhã de terça-feira, 28 de maio, Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, conduziu um significativo encontro na matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Queimados. O encontro reuniu padres da diocese com até dez anos de ordenação, proporcionando um ambiente de comunhão orante e fraterna.

Marcada pela espiritualidade e pelo fortalecimento dos laços pastorais, a manhã permitiu uma profunda partilha de suas vocações e missões. Este encontro reflete o compromisso da diocese de Nova Iguaçu em promover a união e o crescimento contínuo de seus sacerdotes, especialmente aqueles nos primeiros anos de seu ministério. A iniciativa de Dom Gilson Andrade fortalece a comunidade clerical e reafirma o papel crucial da fraternidade e do apoio mútuo na vida sacerdotal.

Esses momentos de comunhão são essenciais para a construção de uma Igreja mais unida e comprometida com sua missão evangelizadora, inspirando tanto os sacerdotes quanto os fiéis a caminhar juntos na fé.