Paróquia de São Vicente de Paulo promove noite de Cura e Libertação para casais em Belford Roxo

A Paróquia de São Vicente de Paulo, localizada em Belford Roxo, Forania 8, realizou uma noite especial de cura e libertação voltada para casais. O evento, promovido pela Pastoral Familiar da paróquia, marcou o primeiro ano de caminhada deste grupo e contou com a participação de 54 casais inscritos.

A noite foi dedicada à espiritualidade e abordou temas de grande relevância para os lares cristãos, como a depressão. Em suas palestras, os assessores destacaram a importância de unir a fé com o apoio profissional para superar desafios como a depressão, que afeta muitas famílias.

Padre Thiago Toledo (centro) com o Dr. Carlos Bruno e o Padre Ricardo Nunes.

O encontro contou com a assessoria do Padre Ricardo Nunes, chanceler do bispado, e do Dr. Carlos Bruno, psicólogo clínico e cristão casado. Ambos trouxeram suas perspectivas e conhecimentos para enriquecer a discussão e oferecer suporte aos participantes.

Padre Thiago Toledo, um dos organizadores do evento e administrador da paróquia, enfatizou a necessidade de a Igreja se aproximar das famílias e tratar de temas contemporâneos que impactam os lares cristãos. “A depressão não é falta de fé nem preguiça. Precisamos dar passos maduros e conscientes na direção de ajudar nossos irmãos e irmãs a vencer a depressão com fé e ajuda de profissionais qualificados”, afirmou o padre.

Os casais presentes relataram que a noite foi abençoada e transformadora, destacando a importância de momentos como este para fortalecer a fé e a união familiar. A Paróquia de São Vicente de Paulo reafirma seu compromisso de continuar promovendo eventos que promovam a cura, a libertação e o bem-estar das famílias da comunidade.

Veja mais imagens da Noite de Cura e Libertação:

Colaboração: Padre Thiago Toledo