Paróquia do Caonze celebra festa do Sagrado Coração de Jesus

A Festa do Sagrado Coração de Jesus, que ocorre 19 dias após o Pentecostes, será comemorada na próxima sexta-feira, 07 de junho. A Paróquia do K11 já começou os festejos na tarde de ontem com o almoço do padroeiro. Nesta terça-feira, 04 de junho, os festejos continuam com a abertura do tríduo, que se estenderá até sexta-feira, quando haverá procissão e uma missa solene presidida por Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu. No fim de semana, ainda haverá uma festa social na matriz da paróquia, já embarcando no período das festas juninas, com música e comidas típicas.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma tradição que representa o amor divino de Cristo por toda a humanidade. Ela destaca o coração de Jesus como símbolo de seu infinito amor e compaixão. Esta devoção é marcada por orações e atos de consagração, buscando aproximar os fiéis do amor misericordioso de Jesus.

Confira a programação completa: