Paróquias acolhem novos membros para as equipes pastorais

Na última sexta-feira, 31 de maio, a comunidade paroquial de Santo Antônio da Prata teve um momento significativo em Santa Missa presidida por Dom Gilson Andrade bispo de Nova Iguaçu, na qual oficializou a posse do novo administrador paroquial, padre Célio Barbosa.

A histórica igreja estava lotada de membros para participar da celebração eucarística e receber padre Célio, pároco da Paróquia Santa Rita do Cruzeiro do Sul e agora assume a responsabilidade adicional de administrar a paróquia de Santo Antônio da Prata.

Nomeação de Novo Vigário Paroquial na Paróquia São Vicente de Paulo

No mesmo final de semana, outra importante cerimônia aconteceu na Paróquia São Vicente de Paulo. Durante a Santa Missa, presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Leste, Padre César Lino, foi dada posse ao padre Maciel Bezerra como vigário paroquial.
A celebração contou com uma igreja cheia, padre Maciel foi oficialmente apresentado e recebeu as boas-vindas da paróquia, na qual trabalhará ao lado do pároco, padre Thiago Toledo.