Paróquia São João Batista em Queimados celebra padroeiro e Jubileu de Ouro

A Paróquia São João Batista está em festa, celebrando não apenas o seu padroeiro, mas também o jubileu de ouro, marcando 50 anos de história e devoção. Com o tema “Eis o Cordeiro de Deus” (Jo 1, 29), a paróquia se reúne em um festejo repleto de fé, cultura e tradições.

Comemorando 50 anos de fé e serviço comunitário, a Paróquia São João Batista convida todos a participarem deste momento especial. A programação teve início no dia 13 de junho, com a missa de abertura do jubileu de ouro, presidida pelo Monsenhor Max Jesus, Vigário Geral da Diocese. A celebração terminou com renovação de votos e uma benção sobre dois casais da paróquia.

A celebração de São João Batista é um momento de união e fortalecimento da fé para os paroquianos. Além das missas, as festividades incluem uma programação cultural, destacando a tradição junina dos festejos de São João. A matriz da paróquia São João Batista, fica localizada na Estrada Isaías Antônio, 153, Vila São João, em Queimados.

Confira a programação completa abaixo: