75 anos de Fé, Esperança e Caridade: Paróquia São Francisco de Assis em Comendador Soares celebra Jubileu

A Paróquia São Francisco de Assis, localizada em Comendador Soares, celebrou no dia 13 de julho um marco histórico: seus 75 anos de fundação. A ocasião foi marcada por uma Missa Jubilar, que contou com a presença massiva dos fiéis e foi presidida por Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, junto com o pároco e vigário episcopal, Padre Ricardo Barbosa.

A celebração ocorreu com a igreja lotada de paroquianos que vieram demonstrar sua gratidão e renovar seu compromisso com a fé. Dom Gilson, em suas palavras, destacou a importância da fé, esperança e caridade, valores que têm guiado a comunidade ao longo dessas sete décadas e meia.

Após a Missa, a celebração continuou com uma festiva confraternização. Música ao vivo animou os presentes, criando um ambiente de alegria e comunhão. Famílias inteiras participaram da festividade, demonstrando o forte vínculo da Igreja com o bairro de Comendador Soares.

A celebração dos 75 anos da Paróquia São Francisco de Assis foi um evento memorável, que reforçou os laços de fé e comunidade entre os paroquianos. Todos foram convidados a continuar participando ativamente das atividades da paróquia, fortalecendo ainda mais a fé, a esperança e a caridade que têm sido pilares ao longo dos anos.

A Paróquia São Francisco de Assis continua sua missão, inspirada pelo exemplo de seu padroeiro e pela dedicação de todos os seus membros, rumo a muitos mais anos de serviço e devoção à comunidade.

Confira imagens da celebração:

Fotos: Comunicação (Paróquia São Francisco de Assis / Comendador Soares)