Paróquia São Sebastião celebra 75 Anos com Missa Solene e exposição histórica

A Paróquia São Sebastião, em Austin, está celebrando seus 75 anos de fundação com uma série de momentos especiais, incluindo uma missa solene realizada na última terça-feira e uma exposição especial no Salão Paroquial. A celebração solene reuniu centenas de fiéis e marcou um momento de profunda gratidão e reflexão sobre a história e o futuro da comunidade paroquial.

Confira imagens da celebração solene:

A exposição

A exposição, que faz parte dos festejos, é resultado de uma cuidadosa curadoria, na qual os paroquianos tiveram a oportunidade de contribuir com itens e registros históricos, criando um acervo que reflete a rica trajetória da paróquia.

Os visitantes da exposição poderão apreciar um vasto mural, organizado por categorias que incluem associações, obras, sacramentos e colaboradores da paróquia. Este mural detalha a história e a evolução da comunidade paroquial, destacando momentos significativos e a dedicação contínua dos paroquianos ao serviço apostólico.

Entre os destaques da exposição, os registros das ordenações sacerdotais têm se mostrado particularmente emocionantes. As fotografias capturam não apenas a evolução da estrutura física da paróquia, mas também o profundo comprometimento dos fiéis com a obra de Deus ao longo dos anos.

Além das fotos, a exposição apresenta documentos oficiais da fundação da paróquia e artefatos históricos que oferecem uma perspectiva única sobre os 75 anos de história de São Sebastião em Austin. Estes itens permitem aos visitantes uma viagem no tempo, mostrando a origem e o desenvolvimento da paróquia até os dias atuais.

A exposição tem sido um verdadeiro sucesso, proporcionando aos paroquianos e visitantes uma oportunidade de reflexão e celebração do legado deixado por gerações de fiéis.

Confira o vídeo sobre a exposição: