Dom Gilson Andrade conduz retiro da Fraternidade Arca de Maria

Entre os dias 15 e 19 de julho, a Fraternidade Arca de Maria participou de um retiro espiritual conduzido por Dom Gilson Andrade. O evento, que teve como tema “Caminhar para Deus”, ocorreu na Casa de Retiro Santa Mãe de Deus, situada em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Os exercícios espirituais oferecidos por Dom Gilson Andrade proporcionaram momentos de reflexão e aprofundamento na fé para as religiosas. A Fraternidade Arca de Maria, presente na Diocese de Nova Iguaçu há quatro anos, marcou presença significativa no retiro. As irmãs da fraternidade residem na Casa Refúgio do Imaculado Coração, localizada ao lado do Mosteiro de Santa Clara.

Fundada em 1998 na Diocese de Anápolis, a Fraternidade Arca de Maria tem expandido sua presença, contando atualmente com casas em Petrópolis e em diversos países europeus, como Portugal e Espanha. O retiro espiritual em Guaratiba representou mais uma oportunidade para fortalecer a união e a espiritualidade das irmãs, reafirmando o compromisso da fraternidade em sua missão de evangelização e serviço.

Veja mais imagens do Retiro: