Colaboradores da Cúria Diocesana celebram os avós em missa mensal na Capela de São Bartolomeu

Na manhã desta quinta-feira, a Capela de São Bartolomeu, localizada no Cenfor, foi palco da missa mensal dos colaboradores da Cúria Diocesana. Presidida pelo Padre Edmilson, pároco da Paróquia São José Operário no Califórnia, e assessor diocesano da Pascom, a celebração também marcou a festa litúrgica de São Tiago Maior, Apóstolo.

Em meio à Jornada Mundial dos Avós e da Pessoa Idosa, a missa incluiu uma especial homenagem aos avós presentes.  Durante a homilia, Padre Edmilson destacou a figura de São Tiago Maior como um exemplo de coragem e dedicação ao evangelho, incentivando todos a seguirem firmes em sua missão cristã. Ele também ressaltou o valor dos avós e idosos, agradecendo-lhes pela contribuição e exemplo de vida. Como parte do gesto concreto da missa mensal, foram recolhidos mantimentos e materiais para doação.

Ao final da celebração, houve uma confraternização para os aniversariantes do mês, com um bolo comemorativo e lembrancinhas especiais para os avós que trabalham na Cúria. A celebração foi um momento de união e gratidão, fortalecendo os laços entre os colaboradores e reforçando o espírito de comunidade e serviço.

Confira mais imagens da celebração eucarística: