Diocese dá um ‘até breve’ ao Padre Marcelo Morais

No último final de semana, a Diocese de Nova Iguaçu deu um “até logo” ao Padre Marcelo Morais, membro da Pia Sociedade São Caetano, que foi transferido para a Diocese de Colatina, no Espírito Santo. Padre Marcelo desempenhou um papel fundamental na comunidade diocesana, atuando como Diretor Espiritual do Seminário Diocesano São Paulo VI e como pároco in solidum na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Santa Maria, em Belford Roxo, no Vicariato Leste da diocese, onde também atuava como Vigário Forâneo.

Nascido em 26 de abril de 1971, Padre Marcelo foi ordenado sacerdote em 25 de maio de 2019. Durante seu ministério na Diocese de Nova Iguaçu, ele se destacou pelo zelo pastoral, dedicação à formação dos seminaristas e pelo cuidado espiritual com a paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

A Diocese de Nova Iguaçu expressa sua profunda gratidão pelo serviço prestado por Padre Marcelo e deseja que sua nova missão na Diocese de Colatina, na paróquia de Cristo Rei, na cidade de Sooretama – ES, seja igualmente frutífera e abençoada. Que Deus continue a guiá-lo e fortalecê-lo em sua nova caminhada pastoral. Que a luz de Cristo brilhe sempre em seu coração, iluminando o caminho daqueles que o cercam.

Confira imagens da despedida ao padre Marcelo: