Ação do Centro dos Direitos Humanos de Nova Iguaçu: Promovendo Bem-Estar em Parceria com o Instituto Profarma

No último mês de julho, o Centro dos Direitos Humanos de Nova Iguaçu (CDHNI) reafirmou seu compromisso com o cuidado pessoal, em uma iniciativa realizada em parceria com o Instituto Profarma. Focada na promoção do bem-estar e de sorrisos mais saudáveis, essa ação destacou a importância da saúde bucal e da adoção de hábitos saudáveis. O objetivo foi não apenas melhorar o cuidado pessoal dos indivíduos, mas também fortalecer a comunidade através de práticas que promovem a saúde integral.

Graças à generosa doação de pastas de dente e cremes hidratantes, a ação permitiu uma distribuição significativa de produtos no CENFOR. Diversas instituições foram beneficiadas, entre elas o próprio Centro dos Direitos Humanos, a Cúria Diocesana, a Cáritas Diocesana, o Fórum Grita Baixada e a Casa Beija Flor, além do projeto Dia B de Brincar na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Belford Roxo, e de um evento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Essa parceria entre o CDHNI e o Instituto Profarma ilustra o impacto positivo que a colaboração e o apoio mútuo podem ter na saúde da comunidade. Ao enfatizar a importância do cuidado pessoal e disponibilizar recursos essenciais, o CDHNI reafirma seu compromisso com a saúde integral e a solidariedade. Através dessa ação, continuamos a promover um ambiente mais saudável e a fortalecer o suporte às nossas comunidades, construindo um futuro mais equilibrado e unido.

Confira mais imagens da ação:

Texto com colaboração de Débora Elise (CDHNI)
Fotos: Débora Elise (CDHNI)