Congresso da RCC Diocesena ocorre no final de agosto

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Nova Iguaçu (RCCNI) realizará nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, seu congresso anual, na Paróquia Santo Antônio da Prata, localizada no bairro Prata, em Nova Iguaçu. O encontro terá início às 8h em ambos os dias e promete ser um momento de profunda espiritualidade e comunhão para todos.

Com o tema inspirado em 2 Coríntios 4:7, “Porém, temos este tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que este poder extraordinário provém de Deus e não de nós”, o congresso busca reafirmar a importância da humildade e da dependência de Deus em nossas vidas, enfatizando a ação do Espírito Santo em cada um de nós.

O congresso da RCCNI é uma oportunidade ímpar para os membros da diocese se reunirem, partilharem experiências de fé e renovarem seu compromisso com a missão evangelizadora da Igreja. O encontro contará com momentos de oração, pregações, louvor e adoração, proporcionando aos participantes uma experiência transformadora.

Para participar, é necessário realizar a inscrição prévia. As inscrições podem ser feitas através do link Congresso RCCNI.

Não perca essa oportunidade de fortalecer sua fé e vivenciar momentos de intensa espiritualidade ao lado de irmãos e irmãs em Cristo.