Apostolado de Oração realiza formação sobre liderança cristã no Cenfor

Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, o Apostolado de Oração diocesano se reuniu mais uma vez em grande número no auditório Dom Adriano Hypólito, no Cenfor, para a formação “Os membros do Apostolado de Oração são peregrinos da esperança”, em alinhamento com o tema do Jubileu da Esperança de 2025. A palestra, que abordou o tema “Líder Cristão Católico”, foi conduzida pelo Diácono Lando e trouxe reflexões importantes sobre o papel do líder dentro da Igreja Católica.

O encontro começou com a entrada das bandeiras, seguida pela oração inicial, que incluiu o oferecimento diário e a oração vocacional. A programação também contemplou a leitura e meditação do Evangelho, proporcionando um momento de espiritualidade e aprofundamento na fé. O encontro foi marcado pela participação ativa dos presentes, que lotaram o auditório em busca de fortalecimento espiritual e formação.

Este encontro faz parte de uma série de formações promovidas pelo Apostolado de Oração, com o objetivo de preparar os membros para serem verdadeiros peregrinos da esperança, especialmente em preparação para o Jubileu de 2025.

Confira imagens do encontro: