Encontro Vocacional convida participantes a encontrarem sua localização diante do Senhor

No próximo dia 1º de setembro, domingo, o Seminário São Paulo VI, um importante encontro para todos aqueles que desejam discernir sua vocação. Com o tema “Qual é a sua localização? “, o Encontro Vocacional é organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Nova Iguaçu.

Os participantes serão convidados a refletir sobre sua “localização” diante do Senhor da Messe, buscando entender o chamado que Deus tem para cada um, é uma oportunidade para os jovens da diocese se conectarem com sua fé e explorarem o chamado que sentem em seus corações. O Encontro Vocacional visa não apenas orientar, mas também proporcionar um espaço de partilha, onde os participantes poderão ouvir, discernir e responder ao que Deus espera deles.

Todos são convidados a comparecer e participar deste momento de discernimento vocacional, que pode ser o primeiro passo rumo a uma vida dedicada ao serviço na Igreja.

Local: Seminário São Paulo VI – Rua Bolívia,309 – Metrópole, Nova Iguaçu
Data e horário: Domingo, 01 de setembro, às 08:30h