“Desperta, tu que dormes”: Encontro agita a juventude em Queimados

No último domingo, 8 de setembro, a Paróquia São Francisco de Assis, localizada em Queimados, amanheceu lotada de jovens para um encontro vibrante e inspirador que reuniu mais de 300 pessoas na 14ª edição do “Desperta, Tu que Dormes”. O encontro, que começou logo cedo, às 7h30 da manhã, foi marcado por momentos de profunda espiritualidade, fé e alegria, características marcantes da juventude.

Com o tema central “Transformados para Transformar” (inspirado em Romanos 12,2), os participantes foram convidados a refletir sobre a necessidade de uma transformação interior, a fim de que possam ser agentes de mudança na sociedade. Durante o encontro, os jovens participaram de dinâmicas, louvores e orações, criando um ambiente de fraternidade e união.

O “Desperta, Tu que Dormes” é uma iniciativa que visa não apenas fortalecer a fé dos jovens, mas também incentivá-los a serem mais ativos, promovendo valores cristãos e ajudando a construir um mundo melhor. O evento contou ainda com a colaboração de leigos e membros do clero diocesano, compartilhando conhecimento espiritualidade, algo fundamental tornando em momentos de renovação espiritual e comunhão.

Confira mais imagens do encontro:

Fotos: Pascom DNI