Paróquia de Olinda festeja a Santíssima Trindade

No domingo passado, os festejos da Solenidade da Santíssima Trindade foram celebrados na paróquia de Olinda. Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu, presidiu a missa solene, que foi realizada em uma igreja lotada. Autoridades da cidade, como o prefeito Abraão David e o vereador Alvinho, marcaram presença, demonstrando a importância do festa para a comunidade.

A Solenidade da Santíssima Trindade, que ocorreu no domingo, dia 26 de maio, é considerada o mistério central da fé cristã, representando a crença em um único Deus que se revela em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Os festejos na paróquia de Santíssima Trindade, em Olinda, Nilópolis, começaram na quinta-feira, dia 23 de maio, e seguiram até o domingo, proporcionando momentos de fé e celebração para os fiéis.

Confira abaixo algumas imagens dos festejos:

Fotos: Pascom – DNI