Encontro de formação da Pascom foca na evangelização pelas Redes Sociais

No último sábado, dia 25, a Pascom Diocesana realizou um encontro de formação voltado para os caminhos da evangelização através das redes sociais. O evento contou com a assessoria de Mayara Barbosa, coordenadora da Pascom na Paróquia Santo Antônio de Jacutinga, que é formada em produção cultural e sócia de uma renomada agência de comunicação e marketing na Baixada Fluminense.

O encontro atraiu agentes de todas as foranias, com destaque para a presença significativa de jovens que já integram as equipes de comunicação. Eles tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre algoritmos e explorar recursos que podem maximizar o alcance das postagens nas redes sociais.

Mayara Barbosa, com sua vasta experiência na área, compartilhou estratégias eficazes para potencializar a visibilidade das mensagens de evangelização, enfatizando a importância de entender os mecanismos por trás das plataformas digitais para uma comunicação mais eficiente.

O próximo encontro da Pascom Diocesana está previsto para agosto, quando será realizado um retiro cujo detalhes e data específica ainda serão informados. Em outubro, a Pascom planeja organizar uma exposição de fotografias envolvendo todos os agentes. A equipe já está se preparando para a divulgação do link de inscrição e envio de material, que será compartilhado pelas redes sociais da Pascom.

Confira mais imagens do encontro:

Fotos: Pascom – DNI