IIª Corrida e Caminhada de Fátima anima Queimados

No último sábado, dia 15 de junho, o centro de Queimados recebeu a IIª Corrida e Caminhada de Fátima, evento que reuniu centenas de participantes e espectadores, consolidando-se como uma das principais atividades dos festejos em homenagem à padroeira da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A expectativa era alta após o sucesso da primeira edição e a organização não decepcionou. Com início às 7h30, proporcionou um ambiente de competição saudável e muita diversão, com premiação especial para os vencedores da corrida, com troféus e medalhas que encantaram os participantes.

Mais do que um evento esportivo, a Corrida e Caminhada de Fátima tem objetivo de incentivar a prática de atividades físicas como meio de promoção da saúde física e mental. Estudos mostram que a prática regular de exercícios é crucial na prevenção de doenças e na manutenção do bem-estar mental.

Os interessados em participar puderam acessar o site oficial do evento para obter informações e realizar suas inscrições. As inscrições incluíram benefícios como camisetas, squeezes e medalhas de participação para os caminhantes, enquanto os corredores receberam chips de cronometragem, troféus e medalhas especiais para os três primeiros colocados.

A organização da IIª Corrida e Caminhada de Fátima agradeceu a todos os participantes, voluntários e patrocinadores que tornaram o evento possível. Já estão sendo planejadas melhorias e novidades para a próxima edição, com o intuito de atrair ainda mais participantes e tornar o evento uma tradição anual no município de Queimados.

A Corrida e Caminhada de Fátima mostrou que é possível unir fé, esporte e comunidade em um evento que celebra a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos.