Diocese de Nova Iguaçu celebrou o Dia dos Pais com homenagem aos seus colaboradores

Na tarde da última quinta-feira, 8 de agosto, a Diocese de Nova Iguaçu realizou uma homenagem especial em celebração ao Dia dos Pais, voltada aos colaboradores da cúria diocesana, do Centro de Direitos Humanos (CDH) e da Cáritas. O momento foi marcado por grande emoção e confraternização, destacou a importância dos pais no ambiente de trabalho e em suas vidas pessoais.

A celebração teve início com uma bênção especial conduzida pelo padre Márcio João, coordenador de pastoral, que dedicou palavras de fé e gratidão aos pais presentes. Em seguida, cada colaborador foi presenteado com uma lembrança, ao som da música “Trem Bala”, criando um ambiente de acolhimento e reconhecimento.

Para finalizar a homenagem, foi servido um chá, proporcionando um momento de convivência e partilha entre os colaboradores. O encontro também contou com a presença do Monsenhor Max Jesus, vigário geral da Diocese, que prestigiou os pais e reforçou o apreço da Diocese de Nova Iguaçu por seus colaboradores.

A iniciativa não apenas reconheceu o importante papel que cada colaborador desempenha em sua vida pessoal como pai, mas também valorizou seu trabalho e dedicação no ambiente profissional. Em uma data tão significativa, a Diocese de Nova Iguaçu demonstrou seu carinho e gratidão por aqueles que, além de suas funções, desempenham o papel de pai com amor e responsabilidade.

Confira mais imagens da homenagem: