Casais participam de encontro de preparação matrimonial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge

Na manhã do último domingo, 1º de setembro, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, no Centro de Nova Iguaçu, promoveu um encontro de preparação matrimonial para os casais que participarão do casamento comunitário, marcado para o dia 12 de outubro.

O encontro foi conduzido pelo Diácono Clóvis Ferreira, que abordou o matrimônio como um sacramento sagrado, destacando a importância da aliança não apenas entre os cônjuges, mas também com Deus. Durante a preparação, os casais foram incentivados a refletir sobre o significado profundo do compromisso que estão prestes a assumir, compreendendo o casamento como um caminho de fé e amor.

A expectativa para o casamento comunitário é grande, e a cerimônia será um momento de grande alegria e espiritualidade para a paróquia e os casais envolvidos. Após a celebração religiosa, será realizado um coquetel para celebrar a união dos casais.

Este encontro foi um passo importante na jornada desses casais, que agora se preparam para celebrar o sacramento do matrimônio com o apoio e as bênçãos de suas famílias e da comunidade paroquial.