Paróquia São Francisco de Assis abre Ano Jubilar e acolhe novo vigário paroquial

A Paróquia São Francisco de Assis, em Queimados, celebrou no último domingo, dia 15 de setembro, seu 49º aniversário em uma missa solene presidida por Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu. A celebração também marcou a apresentação do novo vigário paroquial, Padre Daniel Dirceu.

A igreja ficou repleta de fiéis, que se uniram em louvor e gratidão pelos 49 anos de história e missão da paróquia. A celebração foi um momento de renovação da fé e esperança para a paróquia, que já se prepara para o Jubileu de Ouro, a ser comemorado no próximo ano.

Padre Daniel foi calorosamente acolhido, que vê nele a continuidade da dedicação pastoral e do serviço que tanto marcaram a vida de Padre Milton, que exercia a função anteriormente e faleceu de forma precoce.

A abertura do Jubileu de Ouro é um marco importante que simboliza décadas de fé, doação e união entre a comunidade e seus líderes espirituais.

Confira mais imagens da celebração:

Fotos: Pascom DNI