Domingo de festa no bairro da Grama

Neste domingo, 31 de outubro, acontece mais uma comemoração pelos 35 anos da Casa do Menor São Miguel Arcanjo. A missa acontece na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro da Grama em Nova Iguaçu.

A celebração também marcará o Jubileu de 40 anos da Igreja Matriz da Paróquia e os 2 meses do Projeto Padre Geraldo Lima.

O Projeto Padre Geraldo Lima atende adolescentes e jovens com cursos profissionalizantes, bem como assiste aos moradores do bairro Figueira 2 sendo uma presença caritativa no local. Este projeto é uma iniciativa da paróquia da Grama e funciona às segundas, quartas e sextas-feiras dás 08h às 17h.

A missa será presidida pelo Padre Renato Chiera, fundador da Casa do Menor, com transmissão ao vivo pela página da Casa do Menor São Miguel Arcanjo Brasil a partir dás 07h30.