Dom Gilson celebra aniversário junto ao clero e funcionários da cúria

No último dia 11 de setembro, Dom Gilson Andrade, bispo de Nova Iguaçu completou 56 anos de vida. Em comemoração ao aniversário natalício do pastor diocesano, na terça-feira (13), houve um almoço de celebração a vida no Cenfor. Estiveram presentes membros do clero diocesano e funcionários de todas a instâncias da diocese.

Dom Gilson durante o almoço fez questão de agradecer: “Eu quero dizer um muito obrigado! Obrigado aos padres que estivemos em uma reunião muito criativa a manhã inteira, o Conselho Presbiteral, assim é todo mês, pois sem essa ajuda importante não podemos realizar a nossa missão. Obrigado aqueles que trabalham mais diretamente com a gente na cúria, que exercem essa função da administração, do cuidado pastoral junto ao bispo e a aqueles do CDH, da Cáritas, pois são expressão dessa caridade que a igreja deve fazer de forma organizada, ordenada. E assim, temos a alegria de viver a missão junto com vocês, é muito importante tê-los no meio de nós, Deus os abençoe!”