Regional Leste 1 oferece encontro de formação litúrgica

Com objetivo de levar a uma maior compreensão da Sagrada Liturgia, alicerçada como o futuro para uma Igreja sinodal. A Comissão Regional Pastoral para Liturgia do Leste 1 – CNBB irá realizar em novembro seu 8° Encontro de Formação, abordando a temática:” A caminho dos 60 anos da Constituição Litúrgica Sacrosanctum Concilium”.

Tendo como público alvo sacerdotes, diáconos, seminaristas, agentes da pastoral litúrgica e pessoas envolvidas nos diversos seguimento de pastoral, o encontro terá a própria Sacrosanctum Concilium como objeto de estudo, além de uma busca de olhar para a liturgia em geral de forma panorâmica.

As inscrições dos representantes da Diocese de Nova Iguaçu poderão ser feitas por meio do telefone da Coordenação Diocesana de Pastoral: (21) 2767-0472 \ ramal 220 (Alessandra)

8° Encontro de Formação do Regional Leste I da CNBB
Local: Ed. São João Paulo II – Rua Benjamin Constant, 23, 2° andar, Glória – RJ