Funcionários e funcionárias da Cúria Diocesana celebram a Festa dos Santos Arcanjos

Na manhã da última quinta-feira (29), foi celebrada pelo bispo de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade, a missa mensal da Cúria Diocesana. Nesta oportunidade, foi celebrado o dia dos Santos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael.

Durante a celebração como gesto concreto foram angariados alimentos não perecíveis para a Casa da Solidariedade, organismo da Cáritas Diocesana, que presta apoio a pessoas em situação de rua no município de Nova Iguaçu.

A missa foi último compromisso de Dom Gilson antes de embarcar rumo para Roma na Itália, onde a partir da próxima segunda-feira, 03 de outubro, realiza a visita “Ad Limina Apostolorum” ao Santo Padre e aos organismos da Santa Sé, manifestando a comunhão eclesial com o Papa Francisco, sucessor de São Pedro.

Fotos: Cadu Machado (CDH)