Diocese se fez presente na Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude

Mais de 170 lideranças da Pastoral da Juventude (PJ) das arqui/dioceses e regionais do Brasil estiverão reunidas desde o domingo, 8 de janeiro, em Joinville, no estado de Santa Catarina, para participar da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude (ANPJ). O encontro seguiu até o último domingo (15), com o tema: “PJ: 50 anos de resistência e missão, com o grupo de jovens fazendo florescer vida nesse chão!” e o lema bíblico: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para anunciar a Boa Notícia aos pobres e para proclamar um ano da graça do Senhor” (cf. Lc 4, 18-19).

Foto: Arquivo Pessoal

O encontro que se encerrou domingo (15), privilegiou a metodologia do ver, iluminar, agir e celebrar os 50 anos da Pastoral da Juventude, contou com dois jovens da Diocese de Nova Iguaçu. A dupla é da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Japeri, Regional 7.

Conheça abaixo os jovens que estão representando a juventude diocesana em um momento tão importante para cinquentona Pastoral da Juventude:

Renan Gentil tem 28 anos, faz parte da Coordenação Nacional da PJ

Adriele Souza tem 27 anos, faz parte da Coordenação Diocesana da PJ Nova Iguaçu e é Secretária da PJ Leste 1

Fonte: CNBB