Pastoral da Juventude realiza 11° edição de sua Colônia de Férias

A Pastoral da Juventude da Diocese de Nova Iguaçu está promovendo a 11° edição da sua já tradicional Colônia de Férias. O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no sítio Lazer e Benção, localizado em Tinguá, Nova Iguaçu.

A Colônia de Férias é um momento de lazer que a PJ proporciona aos jovens tendo em que focam durante o ano no trabalho pastoral e na evangelização plena das juventudes. Apesar do clima de descontração, a espiritualidade se faz presente, em toda edição a colônia com uma temática e uma iluminação bíblica, para que haja uma reflexão.

Em 2023, o tema é “Periferias do Rio de Janeiro”, e a inspiração bíblica é “De Nazaré pode vir algo bom” (Jo 1,46), fazendo memória de um Cristo Jovem, oriundo também de uma periferia, traçando um paralelo com a realidade da juventude diocesana.

Para maiores informações, entrar em contato com um dos representantes regionais ou com a Coordenação Diocesana através dois números de whatsapp: (21)99272-0786 (André) e (21)99261-0620 (Stefanny).

Inscrições através do link abaixo:

*Texto com colaboração de André Wellington (Coordenação Pastoral da Juventude – DNI)