Pastoral da Juventude realizará Curso de Identidade Pastoral

A Pastoral da Juventude é uma personificação da Igreja jovem, onde a própria juventude é protagonista de sua evangelização, assumindo-se evangelizadores de outros jovens, atuando na comunidade e na sociedade.

Assim, com uma identidade própria tem o objetivo de despertar os jovens para a pessoa e a proposta de Jesus Cristo, desenvolvendo com eles um processo global de formação,  levando-os a uma vida em comunhão e participação, de modo que contribuam concretamente com a construção da Civilização do Amor.

Dentro desse processo formativo a Pastoral da Juventude da Diocese de Nova Iguaçu realizará o Curso Identidade Pejoteira, promovendo o reconhecimento dessa identidade pastoral, eclesial e pessoal. O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Março no Centro de Formação Dom Hélder Câmara – Comunidade Santa Luzia – Paróquia São João Batista (Estrada Olegário Dias, 3322, Santo Expedito, Queimados RJ).

O curso está aberto para toda a juventude diocesana e contará com uma valor de contribuição de R$ 40,00 (quarenta reais), para o custeio da alimentação e do material disponibilizados durante o evento.

Faça sua inscrição no link abaixo: